GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quarta-feira, 13 de julho de 2016

Passagem pela Comenda - 2016-07-10 - 71Km

Reportagem por Fernando Borda D'Água

Domingo de verão, com um belo sol saímos de casa a caminho do ponto de encontro da Quinta do Conde, onde por volta das 8:20H chegaram a maltinha do Parque das Lagoas.

Grupo completo, éramos 8 Papa Trilhos e lá fomos pela recta da Makro, passamos pelo condomínio da Quinta do Anjo. O nosso guia Ni estava inspirado com a rockrider, a que veio a substituir o quadro partido da Giant, e então fomos a descoberta de novos caminhos e estradões o que nos levou a passar por Setúbal.

Passámos pelas praias, entrámos na serra, o calor levou-nos ao parque de merendas para abastecer. Seguimos pelo fantástico trilho da comenda, ao chegarmos ao alcatrão virámos à direita o que nos levou a subir e subir até ao paraíso aonde tirámos a foto de grupo.


Já de regresso descemos pelo trilho da Califórnia . Aos chegarmos a N10 despedimo-nos do resto da malta e seguimos até ao almoço.

Foi uma manhã de BTT bem animada e acelarada com média de 17Km.

Pedalantes; Paulo Alex, Ni, Quimbikes, Pacheco, Borda D’Água, Fernando, Carlos Prazeres e João Vieira .

Sem comentários:

Enviar um comentário