BY NIGHT 2017 - 29 DE JULHO. Abertura de inscrições: 07 Julho - excusiva para Papa Trilhos; 11 Julho - publico.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

by night 2017

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- by night 2017, 29 de Julho - informações e inscrições.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Passeio BTT 32ª Seixalíada - 11 de Outubro

A 32ª Seixalíada tem previsto um passeio de BTT que à semelhança do ano passado, será organizado pelo CRD  Cavaquinhas. Os Papa Trilhos marcaram presença neste passeio na edição de 2014 e para este ano, vamos abrir as inscrições para uma inscrição colectiva dos Papa Trilhos.

O passeio tem data marcada para 11 de Outubro, domingo e tem a distância prevista de 43Km com cerca de 350m de acumulado D+, como inicio e fim junto ao CRD Cavaquinhas às 09.00h.


O percurso previsto (publicado na página do FB do CRD Cavaquinhas), é o seguinte:



As inscrições através do nosso site, são exclusivas para Papa Trilhos e Amigos. Para outras inscrições, consultar o cartaz do passeio e a página do FB do CRD Cavaquinhas.

Inscrições Papa Trilhos:
- inscrever no passeio
- consulta de inscrições
PRAZO: até 04 de Outubro.
As inscrições são grátis.

Sem comentários:

Enviar um comentário