PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Regresso do Sol - 2014-10-19 - 60Km

Reportagem por Fátima

Depois de muitosssssss dias chuvosos, eis que o Sol nos presenteia com um Domingo Fantástico e como não podia de ser á hora marcada os PAPA TRILHOS e AMIGOS estavam prontinhos para mais uma volta domingueira.

Saindo da Qta do Conde fizemo-nos á estrada diretos á reta da Makro, entrámos nos estradões, passámos na Qta. do Anjo, Venda do Alcaide com destino ao Pinhal Novo, para o cafezinho e o pastel de nata da ordem.


Abastecimento feito, estava na hora de regressar, como ainda era cedo resolvemos rumar ao jardim de Palmela para encher os bidons de água.

Seguimos pelos Moinhos, subimos (quer dizer...subimos, todos a pé mas subimos) o Cai de Costas que estava intransitável, entrámos num trilho que nos levou á descida de São Gonçalo, aqui também com um troço bem perigoso, com muitas valas, mesmo assim a meio da descida ainda houve tempo para um furo.


Como o PAPA TRILHO que furou na descida de São Gonçalo não ficou contente só com um furo resolveu já pertinho da Qta. do Conde furar novamente (cá pra mim o António deve ter contrato com alguma empresa de camaras de ar e eu não sei...vou averiguar, depois digo-vos).


Depois de mais uma manhã bem divertida tínhamos 60 Kms feitos e para quem se aventurasse uma excelente tarde de praia para aproveitar.

Participaram: Fátima, António, Bela, Mário, Gina, Ni, Daniel, Kimbykes, Fernando Vítor, Toni, Nando, António Borda D´Água, Lapa, Carlos Prazeres, Rui Inácio, Pedro, Hugo e mais um amigo que não sei o nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário