Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O Sol voltou - 2014-02-16 - 75Km

Reportagem por Ni San

Dia de volta Domingueira e não é que estava Sol, no primeiro ponto de encontro já estavam alguns Papa Trilhos a apanhar os raios solares com que o Sº Pedro nos contemplou neste dia.

Na Quinta do Conde Já estava um belo grupo a nossa espera, esperamos mais um pouco pois o Riky estava um pouco atrasado, arrancámos para o lado da Quinta do Anjo sem destino, mas íamos fugindo ao lamaçal da serra.


Passamos por Vendas de Alcaide, estradão ao longo da linha férrea, estrada do Poceirão a caminho das praias do Sado.


Virámos para Setúbal, baixa de Palmela, subida da cobra, Palmela, Quinta do Anjo, reta da Makro, Quinta do Conde e por fim Quinta dos FFS com 75 Kms andados e um rico dia de sol e com boa disposição.


Os Participantes foram: Fernando Lapa, Fernando Dias, Tiago, Mónica, Riky, Amaro, Pena, Ni, Daniel, Borda D`Agua, Nando Borda D´Agua, Fátima, António.

Sem comentários:

Enviar um comentário