Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O treino já começou - 2013-08-03 - 25Km

Reportagem por Daniel Felix

Com o início do mês de Agosto, os adolescentes têm de treinar para que no dia 18 de Agosto estejam em plena forma para a prova da Vidigueira.

Então como de costume reuniu-se a malta toda no Parque das Lagoas às 16:30 com o objetivo diferente desta vez, ir à festa de Paio Pires comer uma bela de uma fartura. E assim foi, fomos por estrada até chegar à zona industrial e aí virámos para um trilho que nos levou até junto da Siderurgia Nacional, perto da aldeia de Paio Pires, o nosso destino. Todavia quando lá chegamos deparámo-nos com quase todas as secções fechadas, apenas uma nos acolheu e nós com a bondade da senhora aproveitámos para nos refrescar com umas bebidas, em particular a cervejinha fresquinha.

Em seguida seguimos em direcção ao Centro de Estágio do Sport Lisboa e Benfica onde passámos por um trilho muito estreito, nessa zona pensávamos que já íamos para as nossas respectivas casas, mas decidimos voltar à festa a ver se desta vez é que comíamos a bela da fartura, mas infelizmente não tivemos muita sorte e seguimos o nosso caminho de volta a casa.

Nessa parte o mais engraçado aconteceu, como muitos ciclistas profissionais caem em cima da meta, não foi que isso aconteceu ao meu irmão Pedro (é o que dá quereres usar pedais de encaixe).

Participantes: Sandra, Nelson, Leandro e Gonçalo Francisco, Daniel, Dora, Paulo e Pedro Félix.

Sem comentários:

Enviar um comentário