Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


terça-feira, 20 de agosto de 2013

De volta ao Castelo - 2013-08-18 - 52Km

Reportagem por Gina San

Como habitual, o horário mais uma vez se fez cumprir e às 8h 20m lá estavam de saída da Quinta do Conde os nove pedalantes para a voltinha de hoje.

Bem menos que os Domingos anteriores, mas com desculpa, pois desta vez o grupo dividiu-se em dois já que neste mesmo dia se realizou a famosa maratona da Vidigueira e como não podia deixar de ser, os Papa Trilhos estavam representados por uma belíssima equipa.

Enfim, depois da saida lá andamos para o lado da Coca Cola e sem surpresa começámos uma apetitosa subida até ao alto do Cai de Costas. Recompostas as forças, há que descer até ao largo, para de seguida seguirmos o estradão dos moinhos, só que desta vez feito pela parte de baixo.

Chegados ao jardim de Palmela e depois de reunidas as tropas decidiu-se ir até ao Castelo. Fotos tiradas e toca a andar que se faz tarde e para recuperar tempo, o melhor é fazer o já celebre estradão de Vale Barrios até ao alto das Necessidades.

Como ainda não se tinham feito subidas quase nenhumas, fomos para os lados dos Moinhos dos Cucos para depois se parar em Azeitão, não para comer tortas, mas para se meter agua que já faltava a algumas pessoas. Por fim novamente Quinta do Conde onde desejei aos restantes um óptimo regresso e um final de dia em grande.

No final, somámos uns simpáticos 52Km.

1 comentário:

  1. Nem mais! Uma bela volta, com belas subidinhas!
    Para finalizar arrematou-se com uma "mine" fresquinha :)
    Hasta!

    ResponderEliminar