GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Arrábida - Tanque - 2013-08-25 - 51Km

Reportagem Marco San

Uma manhã que se iniciou fresquinha, 14graus. Vindos de diversos pontos, os 28 pedalantes encontram-se pelas 08:20H nas bombas da Galp da Quinta do Conde. 08:30H através da força muscular da perna de cada pedalante, iniciam-se os movimentos circulares nas rodas pedaleiras que por meio da engrenagem da corrente, cassete traseira, cubo e respectiva roda, faz movimentar a bicicleta.

Foi o Ni San a comandar o pelotão em direcção ao Alto das Necessidades com uma bela subida antes de lá chegarmos. Continuámos no sobe e desce até ao Cai de Costas. Após descermos o Cai de Costas, uns seguiram pelo fio dental e outros pelo estradão, até nos encontrarmos todos novamente em frente ao final do fio dental.

Seguimos até ao Vale de Barris. A temperatura que era fresca às 08:30H, agora já não se aguentava. Seguimos pela Arrábida, por Serra do Louro e Pinheiros da Arrábida, nomes que vi no trajecto do Google Earth, facultado pelo Paulo Alex San.

Antes de tirarmos a foto de grupo houve tempo para uma queda artística, a minha. Tirámos a foto de grupo junto de um tanque cheio de água, houve quem tomasse um banho de livre vontade e quem fosse ligeiramente empurrado.

Hora de regresso, pedalámos em direcção novamente do Alto das Necessidades com mais um sobe e desce, Vendas de Azeitão, Quinta do Conde, com a maioria dos pedalantes a terminar em Fernão Ferro.

Participantes: Estejam atentos à foto de grupo que estão lá todos. Mais uma excelente volta tirando a minha queda e mais algumas que houveram.

Sem comentários:

Enviar um comentário