. . Papa Trilhos by night 2018 - fotos disponíveis na página de FB. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.



sábado, 8 de outubro de 2011

2011-10-02 Moinhos de S. Filipe 62km

Reportagem de Ni San
Depois de ter passado uma semana de trabalho mais um domingo, dia de volta dos Papa Trilhos. Ponto de encontro parque das Lagoas e Quinta do Conde.Já com o grupo composto lá seguimos para Cabanas onde subimos para a serra. Já no estradão que vai dar ao cai costa, onde alguns elementos desceram pelo fio dental e outros pelo estradão onde nos encontrávamos no famoso cruzamento das oliveiras para irmos até à comenda.No caminho tivemos o primeiro contratempo pois o Nuno teve um furo e o Mimosa partiu mais um raio (o que é normal pois volta sem raio partido já não é volta).A bike da marca Kellys também tinha um problema as mudanças não estavam nas melhores condições.
Na comenda abastecemos de água e comemos umas barritas pois onde estávamos o caminho de regresso seria a subir de certeza!Pés nos pedais e subimos até à Quinta dos Moinhos de S. Filipe onde o Riky pediu para tirarmos a foto de grupo. Autorização dada e a entrada foi feita dois em dois.Foto tirada com colaboração de uma fotografa que nos tirou a magnífica fotografia (a Quinta tem uma vista espectacular sobre o rio Sado e Tróia).Saímos da Quinta e mais à frente a bike Kellys resolveu dar mais problemas (desmontou-se a roda traseira e, descobriu-se o problema, também tinha um raio partido e metia-se na cassete).Descemos o Viso e lá fomos para a subida da cobra onde cada um a fez na sua pedalada e ritmo.
Estava na hora do regresso a casa, metemos a caminho direitos às diversas Quintas (Quinta do Anjo, Quinta do Conde, Quinta dos FF´S) onde no final da volta foram contabilizados 62 Kms.Participantes : (15) Ni San, Fernando Lapa San, Gina San, Mimosa San ,Pena, Carlos Prazeres San, Isabel, Riky San, Nuno Lopes San, Kimbikes, Pedro, Fernando, Motorista, Jorge, vizinho do Riky

Sem comentários:

Enviar um comentário