PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 25 de junho de 2011

Voltinha com paragem na... - 2011-06-23 - 32Km

Reportagem de Nelson San

Existindo duas voltinhas previstas, lá nos juntámos no Parque das Lagoas às 8h, dividindo-se o grupo em dois: os que iriam em direcção á Quinta do Conde (Galp) e o outro em direcção á Fonte da Telha com os mais pequenos que retornaram aos passeios após a sua tarefa terminada, a escola pois claro!

Assim seguimos em direcção ao portão da Apostiça e por fim a estrada que dá acesso à Fonte da Telha onde os mais pequenos seguiram em fila indiana, pois existia uma grande afluência de trânsito (é feriado).

Chegando à Praia, lá se encostaram as bikes umas às outras para não terem frio... e nos preparamos para outro tipo de actividade física, o voleibol,  com a conclusão que estão mais bem preparados para o BTT do que para este desporto. Já me esquecia que o problema era o vento que se fazia sentir e não a preparação.

Com o avançar da hora e o reabastecimento feito, preparamos para a segunda etapa - o retorno que foi feito pela Apostiça lado da Lagoa.

Com uma paragem para reagrupar e aproveitando para tirar a foto de grupo de mais este passeio diferente, o qual ganhou adeptos pelos comentários dos mais pequenos. O problema é que no fim, ninguém dos mais pequenos estava disponível para fazer a reportagem - deve-se dever ao excesso de trabalho (FÉRIAS)...

Passeio com 32 KM com a participação: Dani, Rute, Daniel, Pedro, Leandro e os acompanhantes Ni , Nelson, Paulo Felix, Dora e Sandra.

2 comentários:

  1. Iniciativa fantástica, de certeza uma experiencia a repetir com miúdos e graúdos.

    ResponderEliminar
  2. Foi uma manha diferente, os mais pequenos gostaram imenso,a repetição só é valida se um deles fizer a reportagem.......

    ResponderEliminar