GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


terça-feira, 7 de junho de 2011

Alcochete - 2011-06-04 - 86Km

Reportagem por Nelson San e Bela San

Alcochete : Pré-teste Santiago Compostela verificação técnica-mecânica (86 KM)

À hora marcada, lá estávamos no Parque das Lagoas. Saímos em direção à Quinta do Conde onde estavam mais bttistas. Aqui dividimo-nos, pois nós estavamos decididos a ir a Alcochete, e como amigo não empata amigo, lá fomos nós, e amigos como sempre.

Sem perder tempo avançámos a uma velocidade média de 25km/h pedalando em direção a Moita da Ribatejo, passando por Sarilhos Grandes ou Pequenos, chegando ao nosso destino Alcochete.

Aqui tirámos a nossa foto de praxe e tomámos o nosso cafezinho na Pastelaria habitual (há que registar o pedido do sr. deste estabelecimento, que solicitou o jornal Record todos os domingos pela manhã). Aqui neste local o nosso companheiro Paulo Félix foi premiado com um pacotito de açucar no capacete. Este não deu por ele durante todo o percurso de regresso. Será que notou algo de estranho quando chegou a casa!? Aguardamos… ups GOOOOOLLLLLO (52m 46s – Helder Postiga em jogada normal marca o golo de Portugal – relato on -line).

Com a devida cafeína, já ninguém nos parou, e tipo FlashGordon voámos até Fernão Ferro à velocidade constante de 28 Km/hora, em que as subidas pareciam descidas.

Há que registar que hoje tivemos o substituto do Fugas, tivemos o Fuguinhas – Paulo Félix San

Partcipantes: Bela San, Sandra, Mário San, Nelson San e Paulo Félix San.

1 comentário:

  1. Agora está explicado o porque do Felix, chegar um pouquito cansado, a andar 25km/h e ainda com um pacotinho de açucar a pesar, não é para todos...

    ResponderEliminar