GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quinta-feira, 23 de junho de 2011

2011-06-15 Regresso ao Choco 34km

Reportagem de Ni San

Depois da peregrinação a Santiago voltou-se às voltinhas habituais,como de costume à quarta feira a volta é feita conforme o apetite do pessoal, a vontade de fazer o 1ª abastecimento no café Brasil com uns caracóis, choco frito e umas bejecas foi do agrado dos pedalantes.Seguindo viagem pois faltava o 2º abastecimento,mas paramos na Amora para vermos o fenómeno natural que estava acontecer no céu que era fantástico eclipse parecia
que estava mesmo por cima das nossas cabeças,aproveitamos para tirar a foto de grupo,pois a próxima paragem era só no 2º abastecimento, os mil folhas estavam á espera.Como diz um amigo (Rick) precisamos de açúcar no sangue nada melhor que um bolo destes para manter o físico.A volta foi pela apostiça até ao 1º abastecimento sem paragens,estando já reabastecidos,fomos pela Amora, Seixal, Paio Pires, Quinta da Galega, Pinhal dos Frades, 2º abastecimento,novamente reabastecidos voltámos para Quinta dos FFs, sem antes termos deixado o Félix em casa não fosse ele perder-se pois o gps dele já não funcionava muito bem,mas marcou 34 kms.Os pedalantes foram o Félix San,Nelson San e o Ni San.

Sem comentários:

Enviar um comentário