GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


sexta-feira, 3 de junho de 2011

2011-05-29 Volta do Sado 92km

Reportagem por Rui San

Para este domingo estava agendada a Volta do Sado, e mesmo com a mudança da hora para a saída das nossas voltas o Parque das Lagoas teve um enorme colorido tal não era a vontade de pedalar nesta volta.À hora marcada seguimos em direcção à Qtª do Conde onde nos aguardavam mais uns quantos elementos e, com todos reunidos chegámos ao bonito número de 31 participantes.Prosseguimos em direcção à Venda do Alcaide passando pelo Makro e Palmela Village num bom ritmo sempre com o Sado no nosso pensamento.Daqui seguimos num serpentear extenso espalhando um colorido dos nossos equipamentos por estradões até à Portucel e, durante este troço o Jorge Nunes e o Rui San deitaram-se um pouco na areia a descansar um pouco.Aqui virámos para junto do rio e sempre junto ao Sado seguimos até junto dos Ferry´s para Troia onde efectuámos uma pequena paragem para reabastecimento.Reabastecimento efectuado e chegava a hora de irmos em direcção à Baixa de Palmela onde nos aguardava a subida da Cobra.Com toda a gente a efectuar a subida e grupo reunido haveria que fazer o regresso ao Parque das Lagoas.Uma volta muito agradável efectuada num bom ritmo, com um excelente número de participantes e 92km.Uma palavra final para os nossos amigos Jaime e Carla que nos acompanharam e também fizeram um reportagem da volta em http://pedalandoateasestrelas.blogspot.com/

1 comentário:

  1. Um Grupo bem composto na voltinha do Sado, com representantes da margem Norte do Tejo que são sempre bem vindos(Carla e Jaime),vejo que força na pedalada foi coisa que nunca faltou e a boa disposição também reinou.
    Como sabem não estive presente neste belo record de participantes, mas orgulho-me do número alcançado. Boa pessoal agora só falta Santiago.

    ResponderEliminar