GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quinta-feira, 2 de junho de 2011

2011-05-28 O que mais falta acontecer? 52km

Reportagem por Rui San

08h00, Parque das Lagoas, a poucos dias da nossa Peregrinação a Santiago de Compostela, agendou-se para este sábado mais uma voltinha no sentido de fazer mais uns km´s para quem necessita-se mas apenas 2 elementos compareceram, Tó Zé San e o Rui San.Esperámos um pouco e seguimos em direcção à Qtª do Conde e ao chegarmos à Pavil, começa a aventura, pffffff, furo.Paragem para verificar e câmara de ar com gel que não vedava, solução – troca de câmara de ar – pensámos nós, mas nada, pois a bomba não enchia nada. Consequência Tó Zé San regressa a casa apanhar uma bomba. Chegada da nova bomba e nada na mesma, a câmara de ar não enchia, resultado Tó Zé teve de fornecer a sua câmara de ar suplente e funcionou.Problema resolvido e prosseguimos nossa viagem até à Qtª do Conde e a meio caminho já vinham ao nosso encontro o Mimosa San, Ivo San e o Riky San.Seguimos pela Qtª do Conde até S. Simão subindo até perto do Moinho do Cuco virando em direcção ao Alto das Necessidades.Atravessámos as Necessidades e fizemos o estradão na cumeada até meio, estradão este que vai dar até ao Cai de Costas.Aqui reagrupámos e após uma pequena descida e mais uma pequena subida prosseguimos por um single track “fechado” onde se registou a queda do Rui San (eu mesmo) numa pequena ravina, não fosse o arbusto e mais abaixo ia parar.Entre risos e gargalhadas prosseguimos descendo até S. Gonçalo, Cabanas para uma paragem para um café.Café tomado e seguimos agora por um caminho novo, muito giro até darmos com o estradão que vai para os moinhos de Palmela, seguindo num serpentear entre sobe e desce constante e muito engraçado.Com isto tudo faziam-se horas do nosso regresso e, assim fizemos, descendo até à Qtª do Anjo, Qtª do Conde, Coina até ao Parque das Lagoas.Volta com 52km e um acumulado de 789m de acumulado.
Participantes: (5) Rikybike San, Tó Zé San, Rui San, Ivo San e Mimosa San

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Imaginem a bicicleta do Rui em verde…
    Ele não se via no meio da vegetação.
    É caso para se dizer onde está o RUI…
    Beijos e Abraços

    ResponderEliminar
  3. Que ravina tão grande que o Rui ficou logo ali... Oh! rapaz toca a levantar e a pedalar que é para isso que tens a bike. Realmente nesta vossa volta devem ter acontecido vários fenomenos... O Ricky a pé numa subidinha??? Oh sócio como é?

    ResponderEliminar