PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 4 de julho de 2010

2010-06-27 Arrábida 50km

Domingo à hora do costume e no local habitual, começaram alguns Papa Trilhos a concentrarem-se para mais uma volta domingueira.
Grupo reunido dirigimo-nos até à Galp na Qtª do Conde onde nos aguardava o Rikybike, o Zé Luís e o Tó.
Cumprimentos feitos seguimos até à ponte do "fetiche" em direcção a Penalva.Prosseguimos perto da Autoeuropa até Cabanas por estradão, aqui fizemos uma subida que ainda não tínhamos efectuado nas nossas voltas.Subimos até ao estradão dos Moinhos para o Cai de Costas, que claro tinha de se subir para seguirmos até ao Alto das Necessidades.
Atravessámos EN10 até ao Moinho do Cuco seguindo até ao Alto do Paraíso. Continuámos até à rotunda de Picheleiros por single track (outra novidade na volta) muito bom.Descemos até à EN10 para irmos até S. Simão, passando depois por Brejos dos Clérigos até Coina.Subimos até à rotunda para a Qtª do Conde.Aqui o Rikybike e o Tó seguiram para a Qtª do Conde e os restantes prosseguiram até ao ponto de partida no Parque das Lagoas.Volta com 50km, muito agradável em que o calor começou a apertar um pouco mais no regresso.
Participantes: (11) Mário San, Bela, Felix San, Dora, Carlos Prazeres San, Fernando Lapa, Rui San, Rikybike San, Nuno Lopes San, Zé Luís e o Tó

Sem comentários:

Enviar um comentário