PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 16 de março de 2010

Cristo Rei - 2010-03-13 - 61Km

Reportagem por Luis Ferreira San

Voltinha programada para as 9 horas, éramos 3, partimos em direcção á Verdizela pela Apostiça, viramos agulhas para a fonte da telha e em seguida fizemos uma breve paragem na Porta de Armas do RAC, o Ni San estava com saudades da tropa.

Saímos do Rac em direcção á Costa da Caparica, na descida para a praia do Rei atingimos os 65 km\h, e começamos a pedalar sempre em velocidade muito alta, até á entrada do calcadão da costa.

Fizemos o calçadão da costa em velocidade baixa para apreciarmos a paisagem, em seguida viramos agulha para a Trafaria, onde chegamos em menos de nada, pois a velocidade que estávamos a colocar era grande.

Na Trafaria tiramos a foto de grupo com Lisboa em pano de fundo.

Foi na Trafaria que um Sr. Mandou parar o Tó Zé san para lhe perguntar onde compraria uma bicicleta igual ás nossas por 150€.

Saimos da Trafaria e rapidamente chegamos ao Cristo Rei, descemos até ao Rio e seguimos na sua margem até Cacilhas.

Da Trafaria até Corroios fizemos sempre por estrada, pois não há mais nenhuma alternativa, chegados Sta Marta do Pinhal entrámos no mato, mas não sei por onde andámos (o gps Ni San parece que funcionou), fomos dar á Verdizela, entramos na Apostiça e chegamos a Fernão Ferro pelas 12:50H.

Fizemos +\- 61 Km, com uma média de 17.3 km/h

Participantes: Ni san, Tózé San, Luis Ferreira San

2 comentários:

  1. Olá,
    Finalmente o SOL (e não estou a falar do jornal)! Depois de este ter emigrado lá não sei para onde, até provavelmente estranharam a ausência de pingas.
    Este foi um fim de semana de retiro espiritual, por isso, a minha ausência nas nossas habituais voltinhas.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. Voltinha muito engraçada, passei por uma porta de armas que já não passava á muito tempo e como o tempo estava bom, era de pedalar

    ResponderEliminar