PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 25 de março de 2010

2010-03-18 Vale do Paraíso 51km

Grupo reunido à hora marcada e lá fomos para mais uma voltinha.
Saímos do Parque das Lagoas em direcção à Qtª do Perú, prosseguimos até junto da EN10 e paralelamente a esta fomos até Azeitão, até onde Paulo Alex San nos acompanhou e fez ponto de viragem para o seu regresso a casa.
Mesmo sem a presença do Cajo San, efectuou-se uma paragem nas tortas para café, desta vez foram as meninas que assim o desejaram.
Café tomado era hora de seguir com a volta e, subimos até ao alto de Picheleiros, passámos junto da Qtª da Califórnia até ao alto do Paraíso.
Descemos ao Vale do Paraíso para posteriormente subir e fazermos esse estradão até à estrada. Seguimos por esta estrada, subindo até ao Vale da Rasca e seguindo até ao desvio para a Figueirinha, sempre a descer, como alguns gostam, aqui ainda houve algumas “ameaças” que se iria efectuar a subida da Figueirinha, mas não fomos até à Comenda.
Daqui subimos até à EN10 e entrámos pela estrada velha das Necessidades até junto do estradão que vai até às oliveiras no Vale de Barrios.
Nesta subida tivemos o momento do dia, a queda da Gina San
Continuamos subindo até ao Cai de Costas e seguimos até Cabanas, passando pela Qtª do Conde até ao ponto de partida, no Parque das Lagoas.
Participantes: (5) Tó Zé San, Helena San, Rui San, Gina San e Paula

Sem comentários:

Enviar um comentário