Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Passeio de Todos os Santos - 2009-11-01 - 40Km

Em dia feriado, os Papa Trilhos aglomeraram-se para mais um passeio. O Ponto de Encontro definia as horas, locais, bla bla bla... é lá estávamos nós! Partimos já com alguma atraso em relação à hora agendada para chegarmos à companhia dos nossos camaradas do pedal que estavam já à nossa espera na Qta do Conde.

Cumprimentos efectuados, continuámos a desenvolver a corrente sobre a roda pedaleira em direcção a Azeitão. Paragem obrigatória nas tortas. Estranhou-se a falta de adesão à compreensível prova daqueles doces deliciosos, mas o cheirinho estava lá!

Seguimos para a Arrábida, passando pela Qta da Califórnia. Breve paragem para agrupamento, pois havíamos perdido o Mimosa San que foi conhecer umas moitas junto a um qualquer trilho ali perto! (não passar lá nas próximas semanas ou ficam sujeitos a cheiro intenso não agradável).

Fizemos o trilho dos moinhos onde tirámos a nossa foto de grupo com o privilégio de contemplar uma vista de refrescar o espírito.

Antes de reiniciarmos as nossas pedaladas, passaram por nós vários companheiros de um passeio do Quintajense, onde também ia o Papa Trilho Rikybike San (...). Seguimos em direcção às necessidades para depois descermos a antiga estrada.

Alguns trilhos mais tarde, chegámos ao Vale de Barrios e com o Cai de Costa à vista, subimos para o cumprimentar. Não fez parte do nosso percurso, mas houve algumas tentativas e demonstrações de como subir aquele ponto de interesse do BTT.

Iniciámos o regresso, descendo até Cabanas e seguimos até à Qta do Conde. Pelo caminho ainda nos despedimos do Mimosa San, o Ivo San e o Nuno (estreante nas nossas voltinhas). Além do Nuno, também tivemos outro estreante - o Pedro, numa voltinha onde com 28 rodas (contas do Felix San!).

Foram 40Km com 645m de acumulado de subidas. Ver estatísticas.



Participantes (14): Paulo Alex San, Ivo San, Ni San, Felix San, Marco San, Mário San, Fernando Lapa, Fernando San, Jorge Nunes, To Ze San, Mimosa San, Ricardo, Nuno e Pedro.


View Larger Map

Sem comentários:

Enviar um comentário