PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Passeio das Aspirantes - 2009-08-08

Reportagem do Daniel

Bolas! Pela 1ºvez vou fazer uma reportagem e espero que gostem para voltar ao “castigo”.

E lá estávamos nós no Parque das Lagoas, prontos para mais uma voltinha. Foram-se despedir de nós o Paulo Alex San, a Helena San, a Marlene San e o Cajo San que estavam prontos para ir ver ganhar o Benfica ao Estádio da Luz. O Mário e os seus pimpolhos também foram desejar um bom passeio para a Bela e resto do pessoal.

Quando íamos começar o nosso percurso aparece o Mimosa San para nos acompanhar na nossa aventura.

Partimos em direcção para a Herdade da Apostiça para sair na Verdizela. E nesta voltinha tivemos 3 estreias: o Bernardo, o Ricardo e o Paulo que estiveram muito bem.
Quando chegamos ao Parque da Verdizela o Nelson San resolveu dar banho ao meu pai (ao que parece foi sem querer mas a verdade é que cada um tem o que merece).

Tiramos a nossa habitual foto de grupo e dai voltamos ao nosso ponto de encontro.

Participação: Aspirantes: Dora, Bela , Daniel, Hugo, Bernardo, Ricardo, Leandro, Sandra, Paula, Sónia, Mariana, Pedro e Paulo.

Guias: Rui San, Tozé San, Paulo Félix, Nelson San, Mimosa San



Vídeo: filmagens e edição por Rui San

3 comentários:

  1. Olá Pessoal !!!!
    Parabéns menino Daniel, pelos vistos mais cedo ou mais tarde vais novamente ao "castigo".
    Pelo que li o número de rodas ao Sábado está a ser um verdadeiro sucesso.

    Fiquem bem
    Boas pedaladas

    Marlene San

    ResponderEliminar
  2. As voltinhas de Sabado das aspitantes estão a ter sucesso, até parecem as de Domingo, contando pelo numero de participantes.
    Parabéns a todos, espero em breve tambem poder partilhar esses bons momentos.

    ResponderEliminar
  3. Já deixei aqui o meu parecer em relação à reportagem, agora vou deixar aqui a minha opinião em relação à filmagem.
    De salientar as magnificas personagens que representaram muito bem o seu papel, e de felicitar o Rui San pela sua curta metragem, 3:44 minutos é um feito Parabéns.


    Marlene San

    ResponderEliminar