PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

2009-08-06 A caminho da Fonte da Telha - 28km

Chegados a 5ª feira e, como começa a ser habitual significa a dia de passeio nocturno.

Às 21h00 estavam 9 elementos a preparados para uma volta, desta vez com destino até à Fonte da Telha.

Saímos em direcção à entrada na Apostiça, junto da Quinta da Valenciana, depois de atravessarmos a EN378 e termos percorridos alguns estradões até à entrada de ligação até à Verdizela, percurso este efectuado em ritmo moderado e sempre com boa disposição.

Chegados à Verdizela tomámos direcção para a Fonte da Telha sempre paralelamente à estrada, até ao desvio para a Fonte da Telha e para as instalações da Nato.
Aqui efectuámos um pequeno reabastecimento e de seguida retomámos percurso desta vez com o rumo em direcção ao ponto de partida, o Parque das Lagoas.

Entrámos novamente na Apostiça junto às instalações da Nato, onde se registou a queda, com algum aparato, mas sem problemas de maior, do Zé Luis (neste caso a loja chinesa onde comprou a lanterna agradece nova visita do Zé, pois na queda não se aproveitou nada da lanterna acidentada).

Como sempre, ainda houve tempo para a tradicional foto de grupo Desta vez o local escolhido foi a paragem do autocarro (isto faz-me lembrar alguém nas nossas voltas, quem será?).

Foi uma voltinha muito agradável, numa noite com uma temperatura boa para o btt e acima de tudo com muito boa disposição dos participantes.

Voltinha com 28km e um acumulado de 326m.

Participantes: (9) Paulo Alex San, Rui San, Rikybike San, Ni San, Mário San, Jorge Nunes, Zé Luís, Luís e Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário