Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


segunda-feira, 27 de abril de 2009

Passeios para esta semana

Para esta semana são propostos os seguintes passeios:
- dia 01, 6ª: Peregrinação a Fátima
- dia 03, domingo: voltinha domingueira. Ponto de encontro às 08.30h no Parque das Lagoas ou às 08.50h na GALP da Qta do Conde.

PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA

A convite dos colegas de BTT da Makro, está a ser organizada uma peregrinação a Fátima de bike. Esta peregrinação vai ser de 2 dias, dividida em 2 etapas. A 1ª etapa terá a extensão de 110Km e 860m de acumulado e a 2ª etapa de 30Km com 760m de acumulado. O convite foi extensivo a alguns Papa Trilhos, limitados pela capacidade do local onde vão pernoitar.

1 comentário:

  1. Olá a todos,
    define-se o acto de peregrinar como sendo :
    2. Viagem em países longínquos.
    3. Viagem em romaria a lugares santos e de devoção.
    4. Visita feita na intenção de homenagear um lugar onde viveu alguém que se venera.

    Fui uma das felizardas que foi convidada e fiquei muito feliz por isso, mas nao quero deixar de esclarecer que os meus motivos para a ida a Fatima se prendem unica e exclusivamente com a beleza natural que envolve este passeio e nada tem a ver com a veneração.

    Bem hajam

    Nelly

    ResponderEliminar