PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Passeios para esta semana

Estamos a iniciar mais uma semana de trabalho e a preparamos mais umas voltinhas de bike.

À semelhança de semana passada, vamos agendar uma voltinha nocturna para descontrair a meio de semana.

O plano das festas é o seguinte:
- 4ª feira, dia 12: nocturno no Parque Industrial do Seixal. Encontro junto ao viaduto da EN10 às 21.00h.
- sábado, dia 15?: voltinha a combinar
- domingo, dia 16: voltinha habitual domingueira. Encontro no Parque das Lagoas às 08.30h.

Está aberta a discussão para as sugestões de percurso e eventualmente combinarem voltinha para sábado.

8 comentários:

  1. Boas, 4ª feira contem comigo. Vai ser a minha estreia nos passeios nocturnos.

    Sábado consoante a volta...

    Domingo lá estarei!!

    ResponderEliminar
  2. Sugestão p/ Sabado, ida de comboio p/ Lisboa e damos a volta por Vilafranca, são 115Km e chegada provavél 13h30, conforme a hora do comboio 7h??
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. boa tarde
    venho desta forma agradecer a todos sem excepção a forma como me acarinharam e ajudaram num momento menos bom por que passei e pelo susto que apanharam.
    peço-vos desculpa por não terem concretizado o vosso suposto sonho de bater o proprio record de tempo mas as bikes teêm destas coisas e quando menos se espera elas acontecem, a festa acabou por não acontecer como tinhamos previsto mas o espirito manteve-se.
    quero-vos informar que me encontro "mais ou menos bem" pois hoje é que as dores estão a aparecer mas há que supera-las e a que mais está a chatear é a costela que está com a frissura espero estar apto no proximo fim de semana para me juntar a mais uma volta convosco.
    até aquele grande abraço e o meu muito obrigado por tudo.
    Paulo Semião "mimosa san"

    ResponderEliminar
  4. Fico contente por ver que aquela aparatosa queda que deixaria qualquer um traumatizado, não provocou nada de muito grave. Espero não voltar a ver mais ninguem cair daquela forma. Fiquei um pouco aterrorizada quando tentava falar com o Paulo e tentava saber onde a queda o tinha afectado e ele não respondia sequer. Acho que naquele momento me fez ponderar a hipotese de não voltar a por o rabinho em cima da bike. Mas pronto, o susto já passou e espero que tudo corra bem para o Paulo e para os Papatrilhos em geral. "anónimo"

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Podem contar comigo para os passeios de 4ª à noite e de domingo. Sábado não tenho disponibilidade devido a compromissos profissionais.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  6. Boas,

    Vamos nessa, mas desta vêz fazemo-la ao contrário.

    Um Abraço
    Carlos Prazeers San

    ResponderEliminar
  7. E para sábado não há interessados?
    Abraço

    ResponderEliminar