ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Nocturno no Parque Industrial do Seixal - 2008-11-13 - 32Km

Mais um nocturno semanal. Antes de ir para o Parque Industrial fomos fazer o levantamento ao domicilio. O Rui passou por minha casa. Eu e o Rui passámos por casa do CaJo para ir buscar a Helena. A Helena, Eu e o Rui passámos pela casa do Ze. O Ze, a Helena, Eu e o Rui passámos pela casa do To Ze onde também estava lá o Nuno Lopes à nossa espera. O Nuno Lopes, o To Ze, .... e eu, lá fomos em direcção ao Parque Industrial (uufffff....)

Estava marcado para as 21.00h. E foram poucos minutos depois que começámos a pedalar. O grupo estava bem composto. Até parecia uma voltinha domingueira (excepto o facto de ser à noite...). No total éramos 11 Papa Trilhos.

Tivemos ainda oportunidade de apreciar uma belíssima bike equipada com transmissão automática, luzes de xénon, selim em carbono vermelho e retrovisores retrateis com auto-desembaciador.

Demos umas voltinhas à volta do Parque Industrial para fazer alguns Kms. Fomos depois levar o Paulo Alhinho ao Casal do Marco, onde tirámos a foto de grupo.

Foram 32Km com 282m de acumulado de subidas e uma média de andamento de 16.9Km/h

Participantes(11): Rui San, Rikybike San, Helena San, To Ze San, Marco San, Vitor, Mário San, Paulo Alex San, Nuno Lopes San, Ni San, Paulo Alhinho



View Larger Map

2 comentários:

  1. Volta muito agradável para descontrair do stress do trabalho.
    Fiquei muito contente, por termos tido a companhia da nossa amiga Helena San, espero que apareça mais vezes.
    Beijos e abraços para todos.

    ResponderEliminar
  2. Foi espétacular, obrigada a todos pela voltinha, foi uma esperiencia diferente.
    Helena San

    ResponderEliminar