ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Nocturno até ao Seixal - 2008-11-27 - 31Km

Estava uma noite fria, aliás, estava uma noite gelada, corrijo, estava uma noite friamente gelada! Mas mesmo assim os Papa Trilhos foram dar uma voltinha nocturna de bike como vem sendo habitual nas últimas 4ªs feiras.

O 1º ponto de encontro era no Parque das Lagoas às 20.30h. Como cheguei cedo, ainda passei pela casa do CaJo onde estava o Rui que estava quase pronto. Regressámos ao Parque das Lagoas mas não apareceu mais ninguém.

Seguimos em direcção ao Parque Industrial e pelo caminho ainda apanhámos o Nuno Lopes.

Chegámos ao Parque Industrial, mas não dava para estarmos parados pois o frio chegava aos ossos. Fomos andando às voltinhas e esperando. O Paulo Alhinho também apareceu vindo do trabalho, mas só para cumprimentar o pessoal. O Mimosa apareceu, mas de carro. Ficámos um pouco à conversa para ver se mais alguém aparecia.

Já passavam alguns minutos das 21.00h quando iniciámos a nossa voltinha. Éramos 5 - Paulo Alex San, Rui San, Rikybike San, Marco San e Nuno Lopes San. Em dia de jogo na TV, muitos ficaram em casa. É claro que o frio também não colaborava.

Fomos por trilhos até Paio Pires, passámos junto ao centro de estágio do Glorioso e fizemos toda a marginal do Seixal. Depois subimos pela Torre da Marinha até ao Casal do Marco e terminámos o passeio novamente no Parque Industrial.

Foi uma voltinha simpática onde o pior inimigo foi o frio. Apesar de após começarmos a andar não termos frio no corpo, os pés não chegaram a aquecer!

Foram 31Km com 284m de acumulado de subidas e uma média de andamento de 17.8Km/h



Ver mapa maior

3 comentários:

  1. Voltinha muito simpática e muito agradável.
    Ainda estou a aquecer os pés de ontem, vai lá vai, ehehehe.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Qual frio qual quê …
    A vossa amizade os momentos que passamos juntos o espírito de equipa é o que me fazem sair de casa para ir pedalar, pois podem crer se não tivesse a vossa companhia, não ia pedalar sozinho.
    Obrigado.
    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  3. Beijos pra quem???


    Cpts Nuno Lopes San

    ResponderEliminar