PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

IV Jantar Papa Trilhos - #3

Terminado o período da votação para eleição do restaurante para o 4º Jantar dos Papa Trilhos, os resultados foram os seguintes:
1º Os 2 amigos- 8 votos
2º Flor da Mata- 2 votos
3° Homeru's - 1 voto
4º Taverna dos Piratas - 0 votos
4º Xaramba - 0 votos

O restaurante eleito foi o "Os dois Amigos" em Fernão Ferro, que havia sido sugerido pela Isabel (esposa do Ni).

As inscrições para o jantar ainda estão abertas, terminando o período no próximo dia 19, 4ª feira. A lista de inscrições poderá ser consultada aqui.

Como este jantar será a comemoração do 1º aniversário do blog e também o jantar de Natal dos Papa Trilhos, sugere-se que cada um leve um pequena prenda para fazer uma troca de prendas durante o jantar.

A localização do restaurante é a seguinte:


View Larger Map

1 comentário:

  1. Olá.
    Como este jantar vai ter como tema o 1º aniversário do blog, já com uns pozinhos do espírito natalício, acho bem que existam prendas, mas já pensaram que em vez da troca de prendas que muitas vezes perdemos imenso tempo sem saber muito bem o que comprar se comprássemos uma prenda para o grupo, como por exemplo, os lenços para a cabeça iguais ao equipamento ou uma câmara de filmar que se aplique no capacete entre outras ideias que acham????
    Podemos sempre levar uns doces para as crianças.
    É só uma ideia…
    Beijos e abraços

    ResponderEliminar