GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


terça-feira, 25 de novembro de 2008

2008-11-22 - Alcochete - 83,5 km

Mais um sábado e, mais uma voltinha para os Papa Trilhos.
Manhã com muito sol, mas com uma temperatura a não convidar para se andar de bike.
Destino desta volta Alcochete.
Dois locais para ponto de encontro, no Parque das Lagoas, de onde saíram o Luís Ferreira San, Paulo Alex San e o Rui San, até ao outro ponto de encontro, nas bombas da Galp da Quinta do Conde onde nos aguardavam os restantes elementos do grupo para esta volta. Chegados à Quinta do Conde, o primeiro percalço para o Paulo Alex San, um furo.
Problema resolvido e fizemos à estrada, mas a situação ainda não estava resolvida e nova paragem para correcção do dito problema e lá seguimos novamente "viagem", em direcção à Moita onde estava destinada uma paragem "técnica" para reabastecimento do grupo em que pelo percurso tivemos um encontro muito engraçado com uma família numerosa que não se intimidou a atravessar a estrada aquando da passagem do grupo de bikes.

Chegados à Moita e após o reabastecimento prosseguimos em direcção a Alcochete, passando por Sarilhos Grandes, Montijo.

O regresso efectuou-se por Rio Frio, Pinhal Novo, onde tirámos a tradicional foto de grupo, Quinta do Conde, onde ficaram alguns elementos e os restantes prosseguiram até ao Parque das Lagoas.
Esta volta teve a presença do Martinho que nos acompanhou pela 2ª vez e, que mais voltas vai fazer com os Papa Trilhos.Participantes: (9) Mimosa San, Nelly, Martinho, Rickybike San, Marco San, Luís Ferreira San, Rui San e o Mário San.
Volta com 83,5 km e com um acumulado de 642 m

1 comentário:

  1. Olá,
    Uma voltinha muito porreira. Tive o azar de ter um furo e depois o pneu não ficou bem colocado e tivemos de parar novamente.
    A meio da volta comecei a quebrar um pouco o andamento, pois o cansaço acumulado começou a fazer mossa.
    Saudações

    ResponderEliminar