ECOPISTA do DÃO - 16 e 17 de Setembro - ABERTAS AS INSCRIÇÕES.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações e inscrições.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Cotas Papa Trilhos

Tal como decido no último jantar dos Papa Trilhos, vai-se criar um pequeno fundo monetário gerido pelo nosso tesoureiro CaJo San.

Para este fundo, estipulou-se o pagamento de cotas mensais por todos os Papa Trilhos. A cota será de 2€.

O pagamento deverá ser efectuado ao tesoureiro e será actualizado um mapa de cotas neste link. Este mapa também está disponível da sidebar do nosso blog, nos links dos Papa Trilhos.

Está em estudo a abertura de uma conta bancária dedicada aos Papa Trilhos onde também poderão também ser depositadas as cotas e outras quantias dos Papa Trilhos (exemplo: o dinheiro que irá sobrar da aquisição dos equipamentos).

Este dinheiro será utilizado, por exemplo para os equipamentos de inverno, iniciativas de convívio, etc.

As cotas entram em funcionamento já neste mês de Junho.

3 comentários:

  1. Oi pessoal
    Tenho andado desaparecido por motivos pessoais e profissionais, mas ainda respiro! Acrescentem o meu nome, que também quero pagar as cotas.
    Um abraço
    Fernando

    ResponderEliminar
  2. Olá Fernando,

    Quando é que voltas a pedalar connosco? Já adicionei o teu nome na tabela.

    Saudações.

    ResponderEliminar
  3. Olá Paulo
    Espero voltar no início de Julho, porque de contrário, qualquer dia tenho de mandar colocar um motor na bike, para conseguir acompanhar o pessoal.
    Um abraço

    ResponderEliminar