PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Passeio de BTT - SOS Iris - Pinhal Novo

Tive conhecimento desta iniciativa através de um comentário colocado no blog dos Paparucos. Pesquisei um pouco e depressa cheguei à conclusão que não se trata daquelas iniciativas fictícias, mas de algo sério e comovente.

Este passeio é organizado com o objectivo de ajudar uma menina (bebé de 19 meses de nome Iris) que tem paralisia cerebral e está a tentar angariar fundos para ir a Cuba efectuar um tratamento.

Foram já realizadas várias actividades entre as quais um passeio de Todo o Terreno - podem ver a reportagem aqui.

Desta vez é um passeio de BTT que irá realizar-se no Pinhal Novo e com uma extensão de 20Km. As inscrições são 10€ e revertem na sua totalidade a favor da Iris. O almoço é opcional e custa 7,5€.

Mais informações e para inscrições - aqui.

Para saberem mais sobre a história da Iris, clicar aqui.

2 comentários:

  1. Então pessoal... não há inscrições para este passeio? Não esquecer que estamos a falar de uma causa humanitária!

    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. oi...em relação a este passeio e devido á importância de que ele se reveste, mesmo que não participemos irei contribuir com o valor de inscrição, pois em conversas entre alguns papatrilhos consideraram a distância do mesmo bastante curta ( a não ser que o pessoal vá de bike até ao Pinhal Novo, aí já valerá a pena).
    Abraço a todos. Luis Santos

    ResponderEliminar