PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 12 de abril de 2008

Passeio até ao Seixal - 2008-04-12 - 28Km

Hoje de manhã acordei com vontade de dar umas pedaladas. Como amanhã temos o passeio do ISCPSI, optei por uma voltinha descontraída para apreciar as paisagens.

O destino foi o Seixal. Fui por dentro de Fernão Ferro até ao Parque Industrial, passei por de trás da pista de aeromodelismo (junto à nova linha do MST), Siderurgia e ainda parei junto ao local onde o pessoal costuma estar a fazer Down Hill. Mas hoje não estava lá ninguém. Segui em direcção ao Seixal junto ao Centro de Estágio do Glorioso (que ontem não esteve nada bem...) e depois fiz a marginal do Seixal. Regressei a Fernão Ferro pelo Pinhal dos Frades.

Foi uma voltinha sem grandes dificuldades. Ainda parei no café junto à baía, em frente ao Fórum do Seixal, para dar umas explicações de Matemática (a Marlene estava lá a estudar com uma colega). Cruzei-me ainda com o Nuno Lopes San que estava de carro com a família. Trocámos umas palavras para por um pouco a conversa em dia.

No total foram cerca de 28Km com 219m de acumulado de subida.
Algumas estatísticas da praxe:
- tempo a andar: 1.33.51
- média de andamento: 17,5Km/h
- nº de paragens: 6
- tempo de paragens: 0.27.37
- distância a subir/plano/descer: 3,87Km/18,85Km/4,71Km
- altitude máxima: 85m

O percurso está disponível aqui.

Ver mapa maior

Não houve fotografias, porque não levei a máquina comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário