GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


terça-feira, 22 de abril de 2008

Maratona de Estremoz - 2008-04-13 - 30Km

Como foi já anunciado, os Papa trilhos estiveram representados na Maratona de Estremoz que se realizou no passado dia 13 de Abril, através do Rui San.

O Rui elaborou uma pequena reportagem alusiva ao evento e à sua participação:

"
No dia 13 de Abril participei na 3ª Maratona da Cidade de Estremoz, onde me estreei em participações nas maratonas em 2005 com o Cajo San.

Esta maratona correu muito bem, apesar de alguma dificuldade que o percurso apresentava. Também esteve uma temperatura excelente para a prática do BTT.

O percurso estava muito bem sinalizado, com subidas bem durinhas e sempre com uma paisagem excelente.

Na Maratona de 60Km terminaram 234 participantes e na de 30Km terminaram 163. Obtive o 28º lugar com um tempo de 1h47m28s na de 30km.

De um modo geral, a maratona estava bem organizada. No final houve almoço para os participantes e estava muito bom mesmo.

Uma palavra final para quem não sabe estar no BTT e acima de tudo não sabe estar na natureza, pois continua a haver determinadas pessoas cujo o nome que me ocorre é chamar de “porcos”, pois atiram para o chão os papeis das barras energéticas que vão consumindo e também as garrafas de água plásticas. Meus amigos, se não sabem estar bem com a natureza dentro do BTT ou de qualquer outra forma, não estejam e não estraguem nem sujem o que é de todos.

Um agradecimento à família Gambutas pela disponibilidade demonstrada e por me terem hospedado na casa deles.
"

A altimetria foi a seguinte:
Percurso:

Exibir mapa ampliado

Todas as fotos disponíveis aqui.


Reportagem do Rui San

5 comentários:

  1. Rui tás com uma pedalada que ninguém te agarra, grande maratona um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Estive a ver no BTT TV as imagens e acho que devia ter sido espectacular, Parabens pela tua participação.
    Carlos Prazeres

    ResponderEliminar
  3. Muito boa classificação Rui.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. ...pois á pala dos Gambutas, andas a fazer boa figura ehehehehehe...já sabes como é... podes sempre contar com esta Família... é sempre a rasgar... e trás um amigo também !!!
    Um abraço para os Papa Trilhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Rui, vc vai longe!
    Também adorei o que escreveu sobre a responsabilidade com a natureza, se todos tivessem o mesmo pensamento, seria bem diferente.
    Bjos.

    Verlene

    ResponderEliminar