PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 1 de abril de 2008

Equipamentos Papa Trilhos - Esboços

Conforme estipulado e terminado o prazo para envio de propostas/esboços para os equipamentos dos Papa Trilhos, apresenta-se de seguida os vários desenhos recebidos.

Recorda-se que tratam-se de esboços pelo que o desenho que for mais votado poderá sofrer alguns ajustes, conforme as várias opiniões emitidas.

Foram recebidos 11 esboços. Estes foram catalogados por números que serão submetidos à votação dos Papa Trilhos. O esboço que tiver mais votos será o eleito para o equipamento.

A votação estará aberta até 07 de Abril às 18.00h.

Esboços:

1. esboço de Paulo Alex San

2. esboço de Marco San

3. esboço de Carlos Prazeres San

4. esboço de Rui San

5. esboço de Rui San

6. esboço de Rui San

7. esboço de Luis NitroBiker San
8. esboço de Luis NitroBiker San
9. esboço de Paulo Alex San

10. esboço de Paulo Alex San

11. esboço de Paulo Alex San

2 comentários:

  1. Olá,

    Antes de qualquer resultado da votação que está em curso, quero dar os parabéns e os meus agradecimentos a todos os que com mais ou menos esforço, mas sempre com imaginação e empenho, fizeram os esboços que aqui estão publicados.

    A participação activa é importante e só desta forma é possível concretizar este projecto.

    Saudações a todos.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Com as votações a decorrer, podemos já começar a listar os interessados que pretendem o equipamento e o respectivo tamanho - S, M, L, XL.

    Saudações.

    ResponderEliminar