PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 20 de janeiro de 2008

Passeio de 2008-01-20 - Arrábida 38Km

O tempo estava promissor e já era possível sentir alguns raios de sol que iriam aquecer um pouco o nosso passeio. Eram 09.00h e no local habitual a pouco e pouco chegaram 12 Papa Trilhos. Por motivos de força maior, o Papa Trilho Zé San não pode fazer-nos companhia, pelo que esta voltinha é-lhe dedicada com um grande abraço de todos.

Pedalámos em direcção à Arrábida, com um total de 38Km. Fomos pela Quinta do Perú até à Maçã, entrámos na Arrábida pelo estradão até à estrada alcatroada que vem de Azeitão, subimos essa estrada, single track até entrarmos nos trilhos e depois foi o caminho inverso até casa.

Algumas situações que marcaram o passeio: finalmente uma queda do Luis NitroBiker San por causa de qualquer coisa que lhe entrou no olho (??!!??), um pequeno problema na corrente do Nelson San (sem consequências), um furo para o Vitor San já quase a chegar a Fernão Ferro e uma pequena indisposição do Papa Trilho Rui San.

Boa disposição em todo o passeio no regresso às pedaladas depois de 2 semanas sem andar.

Muitos colegas BTTistas que também aproveitaram o domingo para dar umas pedaladas, e outros colegas desportistas para correr - curiosidade para o duo imbatível do atletismo (ou outra modalidade desconhecida?).

Um total de 579m de acumulado de subida. O percurso está disponível aqui.


Algumas estatísticas do passeio:
- tempo a andar: 02:35:04
- tempo de paragem: 00:59:41
- nº de paragens: 14
- distância a subir: 10Km
- distância a descer: 11Km
- média em andamento: 14,6Km/h

Participantes (12): Paulo Alex San, Nuno San, To Zé San, Nelson San, Rui San, Luis Ferreira San, Cajo San, Luis NitroBiker San, Carlos San, Vitor San, Nuno Lopes San e Marco San.

Todas as fotos disponíveis aqui.

2 comentários:

  1. Mais uma voltinha por terras da Arrábida como de costume em muito boa companhia e uma ausência por motivos de força maior, para o Zé San um bike abraço e desejar que rapidamente regresse ao convívio dos restantes Papa Trilhos.Um bike abraço para todos até Domingo.

    ResponderEliminar
  2. Mais um excelente momento de convivio...um grande abraço ao Ze San.

    ResponderEliminar