PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Elefante Azul para bikes

O Papa Trilho Nuno San enviou um mail com uma foto da lavagem da sua bicicleta no Elefante Azul.

Parece que este Elefante Azul está equipado com uma zona especifica para a lavagem de bicicletas, o que é uma mais valia para estes dias de chuva e lama.

O Elefante Azul é o do Casal do Marco junto ao ACF.

Boas lavagens.

3 comentários:

  1. Estive a falar com um dos sócios gerentes do Elefante Azul do Casal do Marco, Srº David Marques, ao qual lhe transmiti a divulgação da notícia no nosso blog. Aguardo boas novidades. No mínimo uma lavagem à borliz.
    cajo sam

    ResponderEliminar
  2. Isso era muito bom. Ou então na compra de uma lavagem, oferta de outra.

    Vamos ver se temos novidades!

    ResponderEliminar
  3. Epa ja agora ve la se o dono é o mesmo do elefante dos foros é que vou sempre ai .
    Vitor

    ResponderEliminar