PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

1º Passeio para 2008 - domingo 2008-01-06

Estamos a aproximar de mais um fim de semana, e também de mais uma voltinha de bike. Esta com a particularidade de ser a 1ª voltinha do ano. Parece que o tempo para o fim se semana irá melhorar, sendo previsível encontrarmos o terreno mais "pesado", com alguma lama e poças de água.

O Zé San colocou nas "conversas online" que deveria ser um passeio especial. Por isso ficamos a aguardar sugestões para o passeio de domingo.

As minhas sugestões são as seguintes:
Se quiserem ver um histórico de todos os passeios realizados e eventualmente escolher um, podem aceder a este site e efectuar um filtro com o username=papcm. Vão poder ver todos os passeios que fiz de bike desde que tenho GPS (2007-05-27)

8 comentários:

  1. na ultima volta rolamos bastante em trilhos com pedras e foi um bocado perigoso porque os peneus enlamiados e as rochas molhadas faziam com que perdese-mos total aderencia e controlo sobre a bike. uma vez que tem estado a chover bastante e a arrábida fica completamente impraticavel com a lama sugeria uma voltinha fixe na apostiça

    bike abraço
    zé san

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Realmente não me ocorreu a dificuldade de aderência nos trilhos da zona da Arrábida e Palmela. Na Apostiça não teremos esse problema.

    Fica então "em cima da mesa" a sugestão do Zé San por caminhos da Apostiça.

    Algum itinerário em concreto?

    Saudações.

    ResponderEliminar
  3. Eu tou de acordo em relação à Arrábida, deverá estar com muita lama, mas temos tanto por onde escolher, que qualquer outra volta será marcante, será a primeira do ano de muitas mais em excelente companhia e convivio.
    Seja como for, esteja o tempo que estiver, tou aí para mais uma voltinha convosco.
    Abraço
    Rui

    ResponderEliminar
  4. A apostiça será sempre um boa opção contem comigo para a 1ª voltinha do Ano esperemos que com um pouco de sol.

    ResponderEliminar
  5. Pois é... o tempo hoje está de chuva, mas amanhã estamos ai? certo, faça chuva ou sol.
    Luis

    ResponderEliminar
  6. Bem... mesmo com chuva, em principio lá estarei!

    Saudações.

    ResponderEliminar
  7. Faça sol ou chuva, tou aí amanhã

    ResponderEliminar
  8. so se cair picaretos e que eu nao vou..nuno san

    ResponderEliminar