sábado, 25 de novembro de 2023

Volta à Costa da Caparica - 2023-11-19 - 53Km

Reportagem por Ni San

Domingo com um pouco de nevoeiro , lá nos encontramos no ponto de encontro e único, pois o pessoal das bandas da Quinta do Conde estão de gazeta, nos encaminhamos na direção do mar. Antes de lá chegar ficamos sem um elemento por avaria, e lá o João voltou para trás pois a bike não quis continuar.


Um bocado nublado e sem limpa vidros dos óculos ,pelo caminho encontramos dois amigos das pedaladas, o Evaristo e o Francisco.
no fim do sobe e desce o Evaristo fez companhia no resto da volta,onde encontramos o grupo da bike Mania, seguimos o nosso caminho e fomos ver se as couves já estavam boas para o Natal e a Isabel também quis ver se a terra estava boa pois embrulhou-se e deu uma cambalhota,mas como é uma mulher de armas lá continuou. 


Subimos pela onda  parque e o GPS falhou com o nevoeiro,andamos um bocado aos papéis. 
No Quartel da Trafaria tiramos a foto da praxe. 


Descemos a Trafaria e volta a casa onde pedalamos 53KMS na companhia do Bulhão, Manel, Pacheco,Victor Rebelo, Isabel, Mário, Ni e do amigo Morais e Evaristo que é sempre bem vindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário