sábado, 5 de agosto de 2023

Volta de domingo por Sesimbra - 2023-07-30 57Km

Reportagem por Kimbikes

Hoje domingo foi dia de volta de bicicleta com partida do ponto de encontro habitual.

8 horas da manhã saímos eu e o Pacheco, o resto de pessoal está de férias, ou de férias da bicicleta.

Quase a chegar ao ponto dois eis que surge a grande velocidade o terceiro elemento do grupo.

Já na Quinta estavam zero elementos do grupo, mas sim dois amigos fora do grupo. Direcionamos a nossa volta para o estradão do Peru, herdade de Caralhiz e subida até perto do trilho do javali.

Descemos até às pedreiras e fomos até a estrada nascente de Sesimbra passando pelo trilho que nos leva ao sitio do pára pente, algumas fotos e tivemos de descer até ao forte e claro comer o belo do pastel de nata com café.
Reposta as energias fomos até ao farol onde tiramos a foto do grupo.
Como podem adivinhar para sair de Sesimbra temos de subir, e assim foi subida acima que nos leva às pedreiras e mais pedreiras até à nacional 377, descemos até às Caixas, Lagoa de Albufeira, para fazer o regresso a casa.

Foi mais um domingo de sobe e desce, com os pedalantes Kimbikes, Pacheco, Ni, e dois amigos Paulo e Morais. Atenção não é o nosso Presidente. Kimbikes SAN.

Sem comentários:

Enviar um comentário