sexta-feira, 30 de junho de 2017

A voltinha das meninas - 2017-06-25 - 53Km

Reportagem por Sandra Francisco

Mais um domingo mas uma voltinha para esticar as pernas após o passeio da semana passada a afluência dos pedalantes era fraca pois só saimos dois do parque das Lagoas e ao chegar à Quinta do Conte só lá estava a Fátima a pensar que ia andar sozinha este fim de semana.

Pouco de depois chegou o Mimosa e a Gina e por fim o João.

Com a conversa em dia estava na hora de ir pedalar para descontrair e queimar algumas calorias na serra.

Assim saimos em direcção à Boa Agua até ao moinho do Cuco onde encontramos um grupo fora do comum a andar só meninas com muita pedalada e disposição.

Mais tarde voltamos a encontra-las onde tiramos uma foto fora do comum pois normalmente o grupo de Papa Trilhos era onde se encontravam mais meninas a andar mas é dificil de bater este record.

Quando iamos em direcção a Palmela cruzamos novamente com o mesmo grupo mas desta vez com problemas mecânicos os quais foram resolvidos pelo apoio tecnico dos papa trilhos presentes de modo a continuarem a voltinha.

Após a resolução dos problemas seguimos em direção a Palmela, Cabanas, Quinta do Conde e por fim Fernão Ferro.

Participaram: Fátima, Sandra, Nelson, Gina, Mimosa e João.

Sem comentários:

Enviar um comentário