sexta-feira, 10 de junho de 2016

Voltinha na Arrábida - 2016-06-05 - 45Km

Reportagem por Pacheco

Meus amigos mais uma manhã de domingo com os Papa Trilhos. Esta era especial com a preparação física para mais uma aventura que nos aguarda no dia 10 de Junho.

Começámos, como é da praxe, em Fernão Ferro e logo pela manhã até á Quinta do Conde onde o grupo se juntou com mais ou menos 23 pedalantes para mais uma voltinha com a natureza da serra da Arrábida.

Pois, por onde adamos não estava à espera desta surpresa para fazer a reportagem, mas alguém se lembrou que eu não fazia à algum tempo. Pois é, como não fui o guia os locais por onde passámos fica a cargo de quem sabe, mas temos um nadador de águas paradas, se é salvador... quem será...?

E mais um dia com muitas pedaladas de BTT e umas quedas sem gravidade. O regresso a casa sempre com dedicação e aventura deste grupo com disciplina, para mais tarde recordar . Obrigado aos que participaram por mais um dia de BTT.


Sem comentários:

Enviar um comentário