sexta-feira, 3 de junho de 2011

2011-05-29 Volta do Sado 92km

Reportagem por Rui San

Para este domingo estava agendada a Volta do Sado, e mesmo com a mudança da hora para a saída das nossas voltas o Parque das Lagoas teve um enorme colorido tal não era a vontade de pedalar nesta volta.À hora marcada seguimos em direcção à Qtª do Conde onde nos aguardavam mais uns quantos elementos e, com todos reunidos chegámos ao bonito número de 31 participantes.Prosseguimos em direcção à Venda do Alcaide passando pelo Makro e Palmela Village num bom ritmo sempre com o Sado no nosso pensamento.Daqui seguimos num serpentear extenso espalhando um colorido dos nossos equipamentos por estradões até à Portucel e, durante este troço o Jorge Nunes e o Rui San deitaram-se um pouco na areia a descansar um pouco.Aqui virámos para junto do rio e sempre junto ao Sado seguimos até junto dos Ferry´s para Troia onde efectuámos uma pequena paragem para reabastecimento.Reabastecimento efectuado e chegava a hora de irmos em direcção à Baixa de Palmela onde nos aguardava a subida da Cobra.Com toda a gente a efectuar a subida e grupo reunido haveria que fazer o regresso ao Parque das Lagoas.Uma volta muito agradável efectuada num bom ritmo, com um excelente número de participantes e 92km.Uma palavra final para os nossos amigos Jaime e Carla que nos acompanharam e também fizeram um reportagem da volta em http://pedalandoateasestrelas.blogspot.com/

1 comentário:

  1. Um Grupo bem composto na voltinha do Sado, com representantes da margem Norte do Tejo que são sempre bem vindos(Carla e Jaime),vejo que força na pedalada foi coisa que nunca faltou e a boa disposição também reinou.
    Como sabem não estive presente neste belo record de participantes, mas orgulho-me do número alcançado. Boa pessoal agora só falta Santiago.

    ResponderEliminar