quarta-feira, 16 de março de 2011

2011-03-13 Rolling Bike 56km

Manhã chuvosa, partida tardia. Com os raios de sol a espreitarem timidamente entre as nuvens, as antenas chamavam por nós e, assim foi.

Saímos em direcção à Arrábida, passando pela Quinta do Conde, Azeitão, Vale da Rasca e Secil. Aqui começou a grande aventura, ou melhor, foi dado o primeiro sinal que esta voltinha não ia acabar como com o mesmo número de pedalantes, ou melhor, a pedalar.

Em passo certo, recomeçámos o nosso passeio, e cada um a seu ritmo, lá fomos nós subindo a serra em direcção às antenas. Os problemas técnicos estavam a ficar cada vez mais graves, mas conseguiu chegar ao cimo da serra onde tirámos a nossa foto de grupo.

Fizemos o regresso a casa, por Casais da Serra, Aldeia de Irmãos, Azeitão e Quinta do Conde. Aqui a assistência em viagem teve que ser chamada, pois a bike do Rui San parou-se de vez. Chegada a assistência, ele regressou com esta e os restantes pedalaram rumo a casa.

Foram 56 Km com 740m de acumulado, percorridos com uma nova forma de desporto “Rolling Bike” - sapatinho de encaixe direito ora no pedal ora no chão para fazer rolar a bike até à meta. Infelizmente morreu na praia.

Participantes: Mário San, Bela San, Rui San

Assistência em viagem: Teresa Neves

1 comentário:

  1. Três Papa Trilhos com medo da chuva???
    Ou a fazer treinos secretos? hemmm !!!

    ResponderEliminar