segunda-feira, 24 de março de 2008

Peregrinação BTT a Santiago de Compostela

Mais uma excelente iniciativa de BTT que chegou ao blog através do Papa Trilho Rui San. O nosso amigo vai acompanhar um grupo de pioneiros do agrupamento 380 do Calhariz até Santiago de Compostela.

"fui convidado a acompanha-los e é isso que farei com todo o gosto e prazer"

Sempre que possível, o blog vai actualizar algumas informações relativa a esta iniciativa, sempre através do Rui San.

Foi isso que ele fez, ao enviar uma pequena introdução do acontecimento:

Hoje, dia 24 de Março de 2008 começa a Peregrinação de um grupo de pioneiros do agrupamento 380 do Calhariz até Santiago de Compostela e para a qual fui convidado a acompanha-los e é isso que farei com todo o gosto e prazer.

A "descoberta" será o objectivo desta Peregrinação e ao mesmo tempo efectuar este mítico percurso do "Caminho Português de Santiago".

O grupo é composto por 16 elementos, que tiveram uma preparação de adaptação o mais aproximado possível à exigência que a topografia vai exigir por parte de todos nós e que iremos encontrar à medida que o tempo passar.

O percurso será efectuado em 4 etapas, que ligará a Sé de Braga até à Catedral de Santiago de Compostela. Estas etapas serão as seguintes:
- Braga - Rubiães
- Rubiães - Redondela
- Redondela - Padron
- Padron - Santiago de Compostela

As dormidas serão efectuadas nos albergues dos peregrinos.

As expectativas são enormes desde o grande simbolismo que é efectuar o Caminho Português de Santiago, bem como toda a beleza do Caminho, até às dificuldades que iremos encontrar.

Partimos hoje dia 24 e regressamos dia 30, certamente todos mais enriquecidos com toda esta experiência que iremos viver durante esta semana.

5 comentários:

  1. Força para os 16 elementos, que corra tudo bem.
    Um abraço para o Rui San.
    Marco San.

    ResponderEliminar
  2. Para ti Rui San e para todos os que te acompanham desejo que façam uma boa peregrinação e tudo vos corra pelo melhor.Um BIKE abraço para todos os peregrinos em especial para o Rui San.

    ResponderEliminar
  3. Disfrutem e que corra tudo bem

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Rui San um bike abraço e para todos os que te acompanham nessa aventura,que tudo role pelo melhor...NI SAN

    ResponderEliminar
  5. Rui...aproveita ao máximo e desejo que no fim tenha excedido as tuas expectativas mais optimistas...grande abraço...luis santos

    ResponderEliminar