Formado o grupo de 4 elementos e fomos em direcção à Coca Cola para termos a primeira subida para aquecer em Cabanas, mas não fizemos a totalidade da subida indo depois por trilho até ao Cai de Costas. Entretanto o precioso líquido h2o começava a faltar a alguns e fizemos reabastecimento em S. Simão seguindo depois até à Qtª do Conde passando ainda pelas casas de Azeitão.
Chegados a Fernão Ferro, o Tó Zé San ficou em casa e eu mais o Zé Luís continuámos, ele até Pinhal de Frades e eu até ao Casal do Marco. Não satisfeito ainda decidi ir apanhar o barco à Trafaria e, eis que levo com uma surpresa à chegada o Cais de embarque aquando um dos funcionários se dirige a mim e diz "os barcos não chegam aqui à Trafaria, para ir para Belém ter de apanha-lo em Porto Brandão, havendo um autocarro que faz o transbordo até lá".
Autocarro este de turismo que não transportaria a bike, claro que o que aconteceu foi ter de pedalar mais um pouco até Porto Brandão e para ter a cereja no topo do bolo quando lá cheguei o barco já tinha seguido viagem, resultado esperar 1 hora pelo barco seguinte.
Viagem no Tejo sempre agradável com uma excelente paisagem, chegada a Belém e ainda havia mais uma subida para se efectuar, Monsanto, que foi efectuada num ritmo tranquilo.
Total de km neste dia foi de 120km, sendo que 54km foram efectuados em volta com mais elementos Papa Trilhos, o Rikybike San, o Tó Zé San e o Zé Luís.

Prosseguimos num ritmo tranquilo e regular em direcção às antenas e, como se costuma dizer devagar se vai ao longe e assim aconteceu, lá estávamos nós no topo a apreciar a paisagem que é sempre deslumbrante..
Após se tirar a foto de grupo (2) lá fomos em direcção a Secil, como era a descer todos os santos ajudam , mas tendo sempre em atenção que é onde se dão a quedas mais perigosas.
Perguntei então qual o percurso que a Sandra queria ir em direcção a Setúbal-Palmela ou Vale da Rasca e a Azeitão, sendo escolhido este último e partimos em direcção a Aldeia Grande e a famosa subida das necessidades que mais uma vez foi superada ao ritmo de cada um, após a a sua conclusão fomos abastecer de líquidos à fonte em S. Simão seguindo em direcção à Quinta do Conde e por fim casa, sendo a chegada por volta das 15h00.
Volta com 55 Km e o objectivo cumprido, passeio com belas paisagens, sem incidentes e com algum cansaço.
Parabéns à Sandra visto no início dizeres que não conseguias lá chegar e conseguiste, isto mostra que quando se quer e existe força de vontade os obstáculos podem ser ultrapassados.
Participantes: Nelson San e Sandra.
Após escutar as propostas os mais pequenos insistem em ir para a Arrábida, como o passeio é para eles lá fomos nós em direcção à Arrábida.
Seguindo em direcção à Quinta do Peru, etc.
Após 20 Km o Leandro e o Pedro começam a se queixar............devido a terem que fazer algumas subidas, a pé, porque ultimamente os passeios para eles têm sido de muita consola o que não dá muita resistência as pernas mais sim aos dedos não é meninos?
Mas portaram-se bem até ao fim visto, que nenhum dos dois podia ficar para trás, voltámos pela Aldeia de Irmãos e Quinta do Peru como estava ficar de noite decidimos ir deixar a Dora e Pedro a casa.
O percurso foi de 35 Km o estando assim os mais pequenos de parabéns com mais este passeio realizado.
Deixando o concelho de que têm que praticar mais e deixar as consolas para evitar as subidas a pé.
Participantes: Leandro, Pedro, Dora, Sandra e Nelson San.
Ao Parque das Lagoas dirigiram-se 5 elementos, que seguiram depois até à Qtª do Conde onde se iria juntar o Mimosa ao grupo.
Grupo formado e lá fomos nós com destino Palmela passando por Brejos de Azeitão e Vila Nogueira de Azeitão. Seguimos pela Qtª da Califórnia até ao moinho do Cuco passando pelo Alto do Paraíso e, por aqui encontrámos o Martinho todo equipado à Papa Trilho.