PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Voltinha a Setúbal pelo Outão - 2021-12-01- 56Km/700mD+

Reportagem por António Sá

8.30 horas, ponto de encontro no Parque das Lagoas com 4 elementos e passeio de aquecimento até às bombas da Galp da Qta do conde.
Partimos em direção à serra ainda sem destino totalmente traçado, até à Califórnia onde descemos até ao asfalto e por aí continuamos subindo e descendo o Vale da Rasca até ao cruzamento da Secil onde ainda ponderámos seguir pelas praias e subir o solitário, mas depressa seguimos na direção contrária, sentido Setúbal.
A partir deste ponto temos todos os acessos a trilhos do Parque Natural da Arrábida vedados ou com portões, uma vergonha. Pelo asfalto até Setúbal onde tirámos a foto de grupo. (FOTO tirada pelo João Vieira, se publicou não a consigo encontrar) Regresso pelo caminho habitual que nos leva à Cobra e já na baixa de Palmela seguimos em frente para passar o viaduto da AE e passarmos por trás da bomba da Galp, Qta do Conde e Fernão Ferro.

Participaram os Papa Trilhos João Vieira, Manuel Pereira, Luis Paínço e António Sá.

Sem comentários:

Enviar um comentário