Recomendações: proteja-se a si e à sua família e amigos. Use máscara em locais fechados. Lave as mãos com frequência. . . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2021 - consulta.





domingo, 26 de setembro de 2021

Os mesmos quatro - 2021-09-19 - 65Km, 800mD+

Reportagem por António Sá

8 horas, ponto de encontro nas Lagoas com 4 elementos, curiosamente os mesmos quatro da semana anterior, partimos para o ponto de encontro da Qta do Conde onde não estava ninguém.

Decidimos ir até Sesimbra, fomos pelo estradão do Peru, Calhariz, Pedreiras, seguimos pelo caminho habitual dos Papa Trilhos até chegarmos ao asfalto. Ai ao contrário do que é normal, atendendo a que ainda era cedo e já tínhamos em mente a ida até ao Cabo Espichel, seguimos o asfalto para entrar por Sesimbra Este e até à vila foi sempre a tirar o pó dos travões. Paragem para um cafezinho junto ao forte e ganhar coragem para subirmos a ribeira do cavalo.
Subida concluída e lá virámos com destino ao Cabo Espichel onde os amigos Motards fazem peregrinação.
E regresso para Fernão Ferro, atravessando o estradão até Alfarim onde seguimos pela estrada nacional até ao portão da Apostiça onde um pouco à frente parámos para beber água, água esta que é das melhores da região, segundo o Vieira. Sem dúvida que soube bem depois de mais uma voltinha bem suada.

Participaram os Papa Trilhos João Vieira, Luis Saiote, Manuel Pereira e António Sá.

Sem comentários:

Enviar um comentário