PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Fio Dental e Comenda - 2020-08-16 - 51Km/591mD+

Reportagem por Filipe Campos

Decorre o mês de Agosto, dia 16 , muitas ausências, uns de férias, outros nem por isso. Na véspera, o feriado da Assunção de Nossa Senhora, que quase ninguém deu conta, pois calhou a um sábado.
A coisa prometia, 2 companheiros Papa Trilhos, a celebrarem o seu aniversário neste fim de semana, mas apenas 1 deles apareceu. Concentração habitual no Parque das Lagoas, Quinta do Conde, com fraca afluência…toca a rolar em direção à Arrábida, o presidente estava com a rota bem definida, fomos até à Comenda, há que aproveitar, boas sombras, ausência de lama, portões ainda por montar.
Foram 51 km, com 591m de acumulado, sem avarias e quedas, com direito a mini… calhou ao Pacheco, pois o J. Vieira já levava a nota preparada, mas em nome do grupo, acompanhou o colega do Carlos Prazeres, “que a malta nem sabe o nome”, a fazer a volta em sentido contrário, á procura do bidon, que saltou da bike, com documentos e chaves lá dentro, apenas ficou no ar uma dúvida, como é que ele circulou só com uma roda, por trilhos onde andou perdido?....
Nesta volta participaram, Pacheco, Paulo Alex, João Vieira, Félix, Borda D’Água, Manuel, Pedro Santos, António Sâ.
Não posso deixar de referir, a ausência do comandante Ni, quer no pedalar, quer na parte da mini, e aproveitar para lhe desejar as rápidas melhoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário