PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

12º Aniversário Papa Trilhos - 20 Novembro 2019

Estamos em dia de aniversário Papa Trilhos. Já contamos com 12 anos de muitas pedaladas, convívios, passeios, amizade e cheios de vontade de continuar. Os Papa Trilhos são assim... e com isso, novos amigos, novos Papa Trilhos, novos passeios. Mas muita coisa se mantém, os nossos passeios de domingo, a nossa serra, num ritual cíclico protagonizado pelos tons de laranja e azul daqueles que vagueiam pelos trilhos habituais.
o inicio dos Papa Trilhos

Este último ano, foi essencialmente marcado pela nossa travessia anual desde Sta Comba Dão até Chaves com bonitas paisagens do que antes era uma importante linha férrea.
no 1º dia da travessia Sta Comba Dão-Chaves

Voltámos a cumprir mais uma peregrinação a Fátima, com percurso via Porto Alto, e bastante abençoado - não houve peça de roupa que não ficasse encharcada!
foto de grupo após chegada a Fátima

Mas os Papa Trilhos são muito mais, somos reconhecidos em qualquer sitio o que valoriza a qualidade do nosso projecto como grupo. Já atingimos 12 anos de orgulho do trabalho desenvolvido, mas ainda com muitas expectativas para cumprir. Por isso, iremos continuar a pedalar por estes trilhos no convívio com a Natureza, não fosse o nosso lema "Pedalar com a Natureza".

Somos os Papa Trilhos! Parabéns a todos!

A Direcção

Sem comentários:

Enviar um comentário