PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

terça-feira, 30 de julho de 2019

Pinhal Novo e as três capelinhas - 2019-07-21 - 60Km

Reportagem por João Vieira

À hora marcada partimos em direção ao segundo ponto de encontro, não éramos muitos, mas ainda se juntaram ao grupo mais dois elementos. Depois de um compasso de espera partimos estrada acima pela nova ciclovia até ao final da mesma, em frente ao ginásio saímos à direita, percorremos a estrada sem saída quase até ao fim saindo em direção a Cabanas e Quinta do Anjo onde fomos apanhar os estradões que nos levariam até Pinhal Novo onde aproveitamos para repor energias !

De regresso, atravessamos a Vila até entrarmos nos trilhos e estradões que nos levaram até ao parque de desportos radicais junto à estrada que vai para a Moita. Aí chegados entramos nos trilhos junto da linha do comboio onde no alto tiramos a foto de grupo. Continuamos a nossa volta até que chegamos à Quinta da Marquesa, Covas de Coina e Quinta da areia que atravessamos até Coina de forma a percorrermos ainda os trilhos do comboio até ao Pinhal de Frades.

Dado que a hora assim o permitia fomos tomar uma Imperial ao Marinheiro. A partir daqui o grupo começou a ficar sempre mais curto e ainda passamos pela casa do colega Mario que por acaso até estava em festa dado que era o dia de aniversário da filha daí que o Ni não resistiu e pimba vai de tocar à campainha ora aí está mais 2 minis para o papo, saímos!!!!!! Mas isto ainda não ficava assim dado que o Dias não se calava ainda passamos aqui na minha capela e pimba mais umas minis.

E assim terminamos a nossa voltinha domingueira em bom tempo e rapidinha.... Assim percorremos 60 Km.

Os participantes: Pacheco, Ni, Filipe, Dias, Saiote, João Vieira, Vítor Rebelo, Isabel e os amigos Eduardo e Perninhas.

Nota: a reportagem foi entregue dentro do prazo estipulado. Não foi publicada em tempo util devido aos preparativos para o by night.

Sem comentários:

Enviar um comentário