. BY NIGHT 2019 - 27 JULHO - inscrições brevemente. PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA - 21 e 22 de Setembro - Inscrições abertas. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2019 - informações.
- Sta Comba Dão/Chaves 2019 - informações - versão 2019-06-11
- Peregrinação a Fátima 2019 - informações - versão 2019-06-01



sexta-feira, 7 de junho de 2019

Volta de bike no dia da criança até ao Barreiro - 2019-06-01 - 50Km/430mD+

Reportagem por Carla Baião

No dia da criança sábado os Papa Trilhos decidiram dar uma voltinha , porque no Domingo tinham comprimissos para com as crianças no parque das Lagoas.
Reunidos alguns pedalantes no ponto um, saímos em direcção ao ponto 2.

Antes de começar a pedalar foi escolhido o guia Borda D’agua, e para fazer juz ao seu nome seguimos mesmo à borda de agua senão vejamos o percurso.
Rio Coina direcção à ponte saltitona seguindo na para a mata da Machada.
Lá no alto alguém disse que conhecia um novo trilho e lá fomos com muita areia solta chegamos a Palhais, Alto Seixalinho e toca descer para o rio Tejo (sempre à Borda de Água) a foto de grupo para memória futura junto ao moinho no Barreiro.
Mais algumas pedaladas e chegamos bola de manteiga.

Hora de regressara casa mais uns trilhos novos e entramos na mata da Machada pelo trilho que da vontade de fazer muitas vezes  Mais uma vez cruzamos a ponte saltitona e lá estávamos junto à borda de água.
Despedidas do pessoal da Quinta do Conde e o resto das crianças rumaram a Fernão Ferro .
Mais um dia bem pedalado com um calorzinho bem escaldante.

N. de participantes : Marlene Francisco, Carlão Baião, Bela, Paulo Alex, João Branco, Filipe, Borda D’agua, Mário , Dias, Saiote, Bulhão, Kimbikes, António Sá.

Sem comentários:

Enviar um comentário