GALA PAPA TRILHOS 2019 - 23 Novembro - Inscrições abertas. . . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Gala Papa Trilhos 2019 - inscrições.




sábado, 18 de maio de 2019

Volta do Cabo Espichel - 2019-05-12 - 62Km/599mD+

Reportagem por Ni

Nesta volta só havia um ponto de encontro e deu que falar, não percebi bem mas á muita imaginação, só cabecilhas pensadoras mas pelos vistos só pensam para grandes empenos, uma pessoa não pode poupar uns minutos, mas cada um é livre de pensar, mas para os mais distraídos o ponto de encontro principal sempre foi em Fernão Ferro, o da Quinta do Conde é só para facilitar as pessoas que ai moram.

Na hora marcada lá estava um bando de pardais para volta misteriosa.

Um pelotão numeroso saiu do nosso quintal para descermos pela estrada antiga já nos domínios da Apostiça, no Cruzamento da Lagoa

Decidimos ir por dentro, antes de chegar ao Meco viramos e ai deu-se a grande dureza do dia subir até ao alcatrão, estando no alcatrão foi sempre abrir até ao cabo onde tirámos a foto da praxe.

Depois foi pelos trilhos até Sesimbra fizemos ao contrario do costume.


Passámos pelas pedreiras para refrescar e também começar a preparar os 3 castelos.

Estradão da quinta do Peru , estávamos outra vez no nosso quintal com 62 kms andados e o acumulado nem digo!!!!!!

Os participantes foram Ni, Bela; Mario; Sandra; Nelson; Leandro;Luis Saiote;João Vieira; Rui Inácio; António Sá; Luis Filipe; Carla Baião; Kimbikes; António Pacheco; Paulo Félix; Amaro; Pena; João Branco; Fernando Victor;e dois amigos que agora não me lembro o nome desculpem.

Sem comentários:

Enviar um comentário