PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 4 de maio de 2019

Quase posto de Vigia - 2019-04-28 - 50Km/735mD+

Reportagem por Carlos Prazeres

Depois das apresentações feitas nos 2 pontos de encontro, rumamos para a Serra com o objectivo de subir ao Posto de vigia. Mal saímos da Quinta do Conde um contratempo o João Branco decidiu pedalar só com um pedal… depois de varias teorias como se colocava o Pedal e o respectivo aperto lá se conseguiu dar o reinicio da volta.

Chegados a Alcube depois de reagrupar o KimBykes ao arrancar foi ao chão, resultado o joelho cheio de Hirudoid . Descemos as oliveiras e de repente o Pena decidiu virar á esquerda , toca a subir indo ao encontro de uns Militares que andam a abrir caminhos Na serra para prevenir os incêndios de Verão.

Descemos um single até ao inicio das Pedreiras e ai voltamos a subir pelo single das pedras quando chegamos á base das Pedreiras , depois de muito conversarmos decidiu-se que ficava para uma próxima vês a ida ao Posto de Vigia.

Tiramos a foto de grupo e rumamos até á capela , entramos no single que vai dar ao tanque e mais uma vês o João Branco teve azar, um encontro imediato com uma poça de lama (hoje não foi um dia fácil para ele). Subimos as necessidades velhas e foi o regresso a casa de mais um passeio com cerca de 50Km feitos

Para a semana há mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário