PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 6 de março de 2019

Voltas, voltas e mais voltas - 2019-03-03 - 50Km/592mD+

Reportagem por António Ribeiro

Como é regra do grupo Papa Trilhos, domingo é sinónimo de voltinha, reunidos no segunto ponto de encontro, lá nos fizemos ao caminho. Seguimos pelo caminho de Negreiros, passando por Casal bolinhos direitos à Serra.

Aí começámos a primeira subida do dia, a subida da "Quinta da Molha", que deu para começar a aquecer, de seguida seguimos por trilhos, alguns já bem conhecidos até ao parque de merendas onde aproveitámos para comer qualquer coisa.

Já aconchegados seguimos por alcatrão junto ao parque do Alhambre voltando a entrar num trilho que nos levaria à estradão do Parral, onde assistimos a uma perseguição de bicicleta a uma viatura motorizada de 4 rodas, digna de uma nomeação para os óscares.

Identificado o infrator estava na hora de retomar a nossa volta de regresso, seguindo pelo estradão, no final deste tirámos a foto de grupo, e continuámos para entrar no sempre "amado" estradão da Quinta do Perú.

E pronto, mais uma manhã bem passada, venham mais.....

Participaram nesta aventura:
Fátima, António, Isabel, Victor Rebelo, Ni, Paulo Alex, Paulo Felix, Dias, Quim Bikes, António Sá, Jorge Bulhão, Luis Paínço e João Branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário